quarta-feira, 29 de outubro de 2008



22 de outubro de 2008. Hoje é véspera de meu regresso a Boa Vista. Cheguei em Praia Grande há cinco meses, no dia 22 de maio para estar presente no aniversário " 25 mai " de meu neto Alex. Houve uma surpresa geral pela nossa chegada. Osman meu filho e minha nora Eliana, além do Alexander ficaram muito felizes. Não esperavam que além dos avós viessem Homar e sua esposa Jaiane, seu filho Bryan e Junior Paraguassu,"filho de Consolata" que não participou dessa festa. Uma semana depois teriam que voltar, uns para o trabaho e os netos, para voltar a estudar. Eu já havia programado regressar 30 dias depois, os quais se transformaram em 180.
Minha permanência além do prazo previsto foi a pedido da família e o encantamento por esta linda e hospitaleira cidade. As praia são lindas, bem cuidadas., além do turismo frequentes de paulistas e pessoas das cidades de estados vizinhos.
A vida noturna, com seus bares, sempre cheios de turistas, encantam e deslumbram os olhares pelas lindas mulheres que desfilam frente aos cervejeios contumaz. Estou regressando amanhã, más............
Me aguardem, eu voltarei.